Bem-vindas e bem-vindos!!!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
A Ginástica Para Todos (ou Ginástica Geral) é uma modalidade que permite a participação de TODAS as pessoas, independente de idade, gênero, classe social ou condições técnicas. Por meio de seus valores e regras flexíveis, ela permite a valorização do trabalho em grupo ao mesmo tempo em que valoriza a individualidade de cada pessoa que a pratica.

Através deste blog, espero poder dividir o meu conhecimento e a minha experiência em Ginástica Para Todos e contribuir para a sua difusão para que um dia ela possa ser desenvolvida no Brasil com a mesma qualidade com que é desenvolvida em outros países.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Obs.: o Blog se chamava "Ginástica Geral", mas devido a mudança de nomenclatura da modalidade pela FIG (Federação Internacional de Ginástica), o nome adotado para o Blog também mudou para "Ginástica Para Todos".


III Festival de Ginástica Geral - SESC Belenzinho


                       Olá, pessoal!! Bem-vindos ao Blog Ginástica Geral (Blog GG).
  
                       E aproveito esta primeira postagem de 2014 para divulgar um evento muito legal de GG que acontecerá no dia 23 de fevereiro (domingo), em São Paulo. Trata-se de III Festival de Ginástica Geral do SESC Belenzinho, que acontecerá no ginásio de esportes do SESC, a partir das 14h. O evento contará com a apresentação de grupos de GG de São Paulo e região, com o objetivo de difundir a modalidade ao público presente. 


                       Para prestigiar o festival, não é necessário ter o cartão de matrícula do SESC. E o evento é gratuito e não precisa de inscrição! Mas caso você faça parte de um grupo de GG e tenha interesse em apresentar-se no festival, é possível obter maiores informações para inscrever-se através do e-mail esportes@belenzinho.sescsp.org.br ou ligando para (11) 2602-7654.

                   É sempre bom reforçar que a GG é uma ginástica não-competitiva e, com base nisso, o festival do SESC Belenzinho possui um caráter essencialmente participativo, servindo como um momento de confraternização e troca de experiências entre seus participantes. Portanto, não deixem de comparecer a este evento!!

                    O SESC Belenzinho fica na Rua Padre Adelino, nº 1000, no bairro Belém, em São Paulo (próximo ao metrô Belém).

                       Até a próxima ;)

------------------------------------------------------------------------------------------------

Confira outras postagens:
* A "competição sem perdedores" da Ginástica Geral 
E muito mais no Blog GG ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será analisado e postado em breve.